VÍDEO: GLOBO EXIBE REPORTAGEM INDIGNADA COM POLÍTICAS DE PROTEÇÃO ÀS CRIANÇAS PRATICADAS NA FLÓRIDA




A postura do governador da Flórida em adotar políticas de proteção infantil contra o que é chamado de "ideologia de gênero" tem causado controvérsias e gerado indignação na emissora Globo. O canal de televisão classifica essas medidas como políticas de ódio, ressaltando a proibição do uso de banheiros de acordo com a identidade de gênero e restrições ao acesso de tratamentos de mudança de gênero para menores.

Enquanto o governador da Flórida argumenta que essas políticas têm como objetivo garantir a segurança e o bem-estar das crianças, a Globo sustenta que tais medidas são discriminatórias e prejudiciais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários