BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: GOVERNO LULA ARTICULA NOVA COBRANÇA DE IMPOSTO

Após diversas investidas no sentido de ampliar taxações e tributos sobre os brasileiros de classe média ou baixa, não tendo muito sucesso em termos de receptividade legislativa e repercussão midiática, o governo Lula, através de seu ministério da Fazenda, tem planejado fazer novas cobranças sobre recursos no exterior.

Trata-se de uma maior incidência de imposto de renda sobre capital aplicado em outros países por parte de brasileiros. Há, em paralelo, a articulação em torno da "Digital Tax", que irá taxar mais as compras feitas em sites de lojas estrangeiras.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários