VÍDEO: GOVERNO LULA TEM NOMEAÇÃO DE PETISTA ANULADA PARA CARGO DIPLOMÁTICO POR MOTIVO INUSITADO


Após a recente determinação judicial que ordenou a destituição de Jorge Viana do cargo de liderança na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX), o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou sua intenção de apelar para manter Viana em sua posição atual.

A controvérsia surgiu devido à constatação de que Jorge Viana não cumpre o requisito mínimo de proficiência na língua inglesa, uma exigência fundamental para o adequado desempenho das responsabilidades atribuídas à APEX. Essa agência desempenha um papel crucial na promoção do comércio exterior do Brasil e no incentivo a investimentos estrangeiros no país.

O governo Lula sustenta a crença de que Viana possui as qualificações e competências necessárias para liderar a APEX, destacando, além disso, sua vasta experiência em negociações comerciais. A intenção do recurso é reverter a decisão judicial e manter Viana no cargo de chefia, utilizando critérios alternativos que comprovem sua capacidade de liderança e habilidades de gestão.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários