BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: APÓS MESES FORA DA MÍDIA, GUILHERME FIUZA MANDA AVISO AO PÚBLICO


O roteirista e comentarista político Guilherme Fiuza, após meses resguardado de sua atuação jornalística e midiática por conta do risco iminente de ser penalizado por integrantes influentes do poder judiciário, mandou um aviso importante ao seu público através de sua colega de bancada Ana Paula Henkel.

Ela, a pedido dele, tratou sobre uma recente viralização de uma fala antiga de Fiuza que foi tirada de contexto para se referir a temas e fatos atuais, envolvendo militares das Forças Armadas e o presidente da república, Lula.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários