BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: HOMEM QUE LIDEROU ATAQUE INESPERADO À RÚSSIA É DESCOBERTO




Na última sexta-feira (26), um bombardeio russo atingiu um hospital na Ucrânia, resultando em dois mortos e deixando pelo menos 30 pessoas feridas. Simultaneamente, um grupo neonazista liderou um ataque dentro do território russo. Essa milícia paramilitar, que apoia a Ucrânia e se opõe ao presidente Vladimir Putin, foi responsável pela ação.

De acordo com um estudo realizado por um instituto norte-americano que utiliza inteligência artificial, observa-se uma tendência de queda no apoio da população russa à guerra. Essa análise indica uma diminuição gradual do respaldo para a continuação do conflito.

Os eventos recentes destacam a crescente escalada de tensão entre a Rússia e a Ucrânia, com ocorrência de ataques violentos e a participação de grupos militantes em ações hostis. A comunidade internacional está atenta a essa situação, preocupada com o impacto humanitário e as consequências geopolíticas dessa crise em andamento.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários