VÍDEO: JANJA GANHA APELIDO ENTRE PARLAMENTARES NO CONGRESSO


A primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, tem sido alvo de críticas por parte de parlamentares da oposição no Congresso Nacional. A socióloga, que é esposa do presidente Lula, ganhou um apelido entre os deputados e senadores críticos ao governo, sendo chamada de "Esbanja Janja".

A polêmica teve início após a divulgação de que Janja teria gasto quase 200 mil reais em cinco móveis e um colchão para o quarto dela e do marido. A situação gerou indignação entre a população, que questiona o uso do dinheiro público para fins pessoais.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários