VÍDEO: JANJA USA ROUPA EXTRAVAGANTE EM LONDRES E VIRA ALVO DE PIADA


A primeira-dama do Brasil, Janja, chamou atenção negativamente na imprensa brasileira por conta de um vestido considerado extravagante usado por ela no evento de coroação do Rei Charles III, realizado em Londres, contando também com a presença de seu marido, o presidente da república, Lula.

Além de sua vestimenta, chamou atenção, negativamente, o custo astronômico da diária contratada pelo casal na cidade, custeada com os cofres públicos brasileiros na cifra de R$ 95 mil.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários