VÍDEO: JANONES É PEGO NA MENTIRA AO FAZER POSTAGEM CONTRA DEPUTADO DE DIREITA


O deputado federal André Janones, que se notabilizou em 2022 por ser um dos coordenadores da campanha do então candidato a presidente Lula nas redes sociais, propagando uma série de fake news contra seu principal adversário, Jair Bolsonaro, foi exposto ao propagar mais uma mentira contra um colega de ideologia antagônica.

Ele fez uma publicação em sua conta no Twitter acusando o deputado federal Mario Frias de ter dado um soco no comentarista político de esquerda Guga Noblat, mas foi desmentido por vídeo gravado pelo próprio Noblat.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários