VÍDEO: JORNALISTAS DA BAND SE REVOLTAM AO SABER PREÇO DA DIÁRIA DE LULA EM LONDRES


Jornalistas da rádio Bandeirantes se revoltaram ao vivo ao ouvir a informação de seu repórter em Londres, que cobre a visita do presidente da república do Brasil, Lula, e da primeira-dama, Janja, para participar do evento de coroação do Rei Charles III, de que o casal brasileiro está hospedado em local cuja diária é de R$ 95 mil.

Eles se indignaram em especial com o fato de os cofres públicos do Brasil estarem sendo usados para financiar tais excessos, chegando a lembrar que Jair Bolsonaro visitou a mesma cidade sem custos, quando era presidente.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários