VÍDEO: JUSTIÇA CONDENA MÉDICOS QUE RECOMENDARAM REMÉDIOS CONTRA COVID


A Justiça brasileira condenou médicos gaúchos por ter recomendado medicamentos off label aos seus pacientes durante a fase emergencial da pandemia de Covid-19, numa tentativa de ampará-los com uma possibilidade real de cura da doença. Tal decisão judicial reforça o impe'rio da censura no Brasil, que tem afetado até mesmo decisões próprias da autonomia médica.

Medicamentos off-label são utilizados costumeiramente na medicina como forma de buscar atenuantes dos efeitos do alastramento acelerado de uma doença nova, ainda sem tempo hábil para estudos robustos de comprovação de sua eficácia.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários