BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: JUSTIÇA PUNE COMEDIANTE FAMOSO E DIVULGA LISTA DE PROIBIÇÃO DE PIADAS


O famoso comediante Léo Lins foi punido pelo poder judiciário, após ação do ministério público, com a remoção de conteúdos audiovisuais de se show de humor, que é focado na modalidade "humor negro", usando tragédias e temas sensíveis para fazer suas piadas. A Justiça ainda proibiu que uma lista de temas tenha seus elementos usados em shows de humor.

Ainda cabe recurso ao artista, mas ele já sofre os efeitos da decisão judicial que ainda lhe impôs restrições de locomoção e obrigações periódicas, sobre prestação de esclarecimentos a órgão judicial.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários