BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: LIRA DIZ QUE "BRASIL NÃO É O MESMO DE 20 ANOS ATRÁS" E MANDA DUROS RECADOS A LULA


Em entrevista coletiva, o presidente da Câmara federal, Arthur Lira, fez uma série de alertas ao presidente da república, Lula, indicando que ele teria ficado ultrapassado com o passar das décadas, após seu primeiro mandato como chefe do Executivo.

Lira tem convergido com o petista em pautas importantes, como a pauta do projeto de lei da censura condicionada à maioria de votos favoráveis e a colocação de mais parlamenteares governistas na CPMI do 8 de janeiro.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários