BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: LULA DÁ A ENTENDER QUE PODE CONFISCAR "POUPANÇA" DE BRASILEIROS




Durante um encontro com os líderes dos países da América do Sul, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou a ideia de aproveitar as chamadas "poupanças regionais", utilizando impostos ou outros tipos de tributos não especificados. Essa proposta de Lula sugere uma parceria entre os governos das nações sul-americanas para utilizar os recursos economizados pelos cidadãos do Brasil e dos demais países da região.

A iniciativa de Lula tem gerado debates e questionamentos sobre a viabilidade e os possíveis impactos econômicos e sociais dessa utilização das "poupanças regionais". Além disso, surgiram discussões acerca da transparência e da legalidade dessa abordagem.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários