BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: LULA É FLAGRADO EM ESTADO DE TENSÃO AO POSAR PARA FOTO COM CHEFES DE ESTADO


O presidente da república do Brasil, Lula, foi flagrado pelas câmeras do evento que reuniu chefes de Estado membros do G7 em estado de nítida tensão em meio aos pares estrangeiros, no momento em que estavam posando para a foto oficial.

O petista, ao invés de sorrir e olhar para a câmera, como todos os demais líderes políticos presentes, olhou para os lados e mexeu várias vezes em seu terno. Ele também bateu palmas, num costumeiro gesto de ansiedade que lhe é peculiar.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários