BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: LULA FAZ NOVO ESFORÇO PARA TENTAR SALVAR GOVERNO ARGENTINO



Durante um discurso no Japão, o presidente Lula revelou que está em conversas com o Fundo Monetário Internacional (FMI) com o objetivo de encontrar uma solução para ajudar a Argentina a superar sua séria crise. Lula ressaltou que, além dos impactos da pandemia de Covid-19, o país vizinho também enfrentou uma seca devastadora que resultou na perda de 25% de sua produção agrícola.

A declaração de Lula demonstra sua preocupação com a situação delicada enfrentada pela Argentina e seu empenho em buscar alternativas para apoiar o país vizinho. A colaboração com o FMI é considerada uma estratégia viável para viabilizar medidas de apoio financeiro e enfrentar os desafios econômicos enfrentados pela Argentina.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários