VÍDEO: LULA REAGE A COMENTÁRIOS SOBRE DERROTAS NO CONGRESSO E DEMONSTRA INCÔMODO




Durante sua participação em um evento na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, membro do Partido dos Trabalhadores (PT), abordou os comentários referentes às derrotas do governo em decisões do Congresso Nacional.

Lula ressaltou que é natural existirem divergências políticas em um ambiente democrático, como é o caso do Congresso, e que as derrotas são parte integrante do processo legislativo, não devendo ser usadas como motivo para desvalorizar o trabalho do governo.

O presidente destacou a importância de se respeitarem as decisões tomadas no parlamento, mesmo quando elas não estejam alinhadas com os interesses governamentais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários