VÍDEO: LULA RECUSA CONVITE EM CONVERSA COM PUTIN




Em uma ligação por telefone, o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, estabeleceu um diálogo com o líder russo, Vladimir Putin. Durante essa conversa, Lula surpreendeu ao declinar do convite para se fazer presente no prestigiado Fórum Econômico de São Petersburgo.

O mencionado fórum é um evento de relevância global que congrega líderes políticos, empresariais e acadêmicos com o propósito de discutir assuntos econômicos e fomentar o diálogo entre as nações.

A negativa do presidente em participar desse encontro pode apontar para uma abordagem estratégica subjacente em relação às suas ações recentes, à medida que ele busca fortalecer seus laços internacionais e moldar sua agenda política em um panorama global em constante transformação.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários