VÍDEO: LULA SE PRONUNCIA SOBRE "DESENCONTRO" CONSTRANGEDOR COM PRESIDENTE DA UCRÂNIA


O pronunciamento em relação à situação constrangedora que envolveu o "desencontro" entre o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, e o presidente da República, Lula, a fim de abordar questões geopolíticas, foi feito por Lula. Após evitar qualquer contato com Zelensky durante uma reunião do G7, Lula marcou um encontro posterior, porém Zelensky não compareceu e ainda declarou que Lula ficou "desapontado".

A tensão diplomática ocorreu em um contexto em que Lula demonstra uma postura favorável ao governo russo, apontado como o único responsável pelas potências ocidentais pela guerra com a Ucrânia. O petista tem afirmado sua intenção de desempenhar o papel de mediador no conflito, porém até o momento não obteve êxito.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários