BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: LULA SOFRE NOVAS DERROTAS NA CÂMARA EM UM DE SEUS PRINCIPAIS PROJETOS




No decorrer do dia 24 de quarta-feira, o plenário da Câmara dos Deputados foi o cenário para debates e votações intensas referentes às propostas de modificação no arcabouço fiscal, apresentadas por membros do Partido Liberal (PL). Quatro destaques, que tinham o objetivo de efetuar alterações de grande impacto no panorama fiscal, foram rejeitados pela maioria dos deputados.

Esses destaques visavam introduzir mudanças relevantes em aspectos fundamentais do quadro fiscal atual, envolvendo tópicos relativos à política tributária, despesas públicas e outras medidas financeiras. Todavia, a rejeição dessas propostas sinaliza a oposição predominante em relação a tais alterações, por parte dos parlamentares presentes.

A votação evidencia a complexidade e a diversidade de interesses no âmbito político, sobretudo quando se trata de assuntos relacionados à economia e às finanças públicas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários