BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: LULA TOMA ATITUDE DRÁSTICA PARA NÃO PERDER MAIS APOIO NO CONGRESSO


O presidente da república, Lula, tomou mais uma atitude drástica no manejo do orçamento federal buscando evitar mais derrotas políticas dentro do Congresso Nacional. Ele liberou uma nova quantia bilionária para parlamentares em cerca de 24 horas, chamando bastante atenção em Brasília.

O petista, além de repassar bilhões em dinheiro público para emendas, decidiu tomar a frente em diversas articulações com ministros de outros partidos e líderes partidários, ao invés de delegar a pessoas próximas tal trabalho.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários