VÍDEO: LULA USA METÁFORA INADEQUADA E CITA "CRIANÇA" E "ESTUPRO"


O presidente da república, Lula, chamou atenção negativamente ao fazer uma metáfora inadequada envolvendo a Lei de Acesso à Informação, que garante constitucionalmente que os dados do setor público, referentes a gastos e receitas, sejam revelados e acessados com facilidade.

O petista citou uma criança e o ato de estuprá-la como forma de se referir a supostos desrespeitos a ela praticados nos últimos anos, mas ignorou o fato de que ele próprio fez uso de decretos de sigilo para ocultar convidados para sua posse presidencial, visitas ao Palácio do Planalto e imagens das câmeras de segurança de prédios de ministérios referentes ao dia 8 de janeiro.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários