VÍDEO: BARROSO ENTRA EM ATRITO COM MORAES E GILMAR MENDES

VÍDEO: MARCOS DO VAL REVELA "BATE-BOCA" ENVOLVENDO FLAVIO DINO E PRESIDENTE DO PT


O senador Marcos Do Val revelou que houve um desentendimento grave entre a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino. Um bate-boca entre ambos, com a participação de outros membros do PT teria se dado, gerando mal-estar interno no governo Lula.

Dino tem estado cada vez mais na berlinda há meses, a partir dos desdobramentos das investigações envolvendo os crimes praticados contra as sedes dos três poderes, em 8 de janeiro deste ano.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários