VÍDEO: MARINA SILVA BRIGA COM LULA E DESCONTA NO AGRO




A relação entre a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e o presidente Lula tem se tornado cada vez mais tensa nos últimos tempos. Apoiadores do presidente conseguiram uma vitória expressiva contra o Ministério do Meio Ambiente no Congresso Nacional.

A disputa entre Marina Silva e o presidente Lula reflete divergências de opiniões e abordagens em relação às questões ambientais. Enquanto a ministra busca implementar políticas e medidas mais rigorosas para supostamente proteger o meio ambiente, alguns aliados do presidente adotam posições contrárias a essas propostas.

A derrota sofrida pelo Ministério do Meio Ambiente no Congresso indica um enfraquecimento da pasta e revela um distanciamento entre a ministra e o presidente em relação à agenda ambiental.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários