BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: MÉDICO ROBERTO ZEBALLOS REVELA DETALHES SOBRE SUPOSTA "NOVA PANDEMIA IMINENTE"




O respeitado médico Roberto Zeballos provocou uma comoção nas mídias sociais ao compartilhar um vídeo esclarecedor com o intuito de desmentir os rumores sobre uma suposta nova pandemia iminente. Na legenda do post, Zeballos declarou que era hora de retomar a vida e questionou a postura alarmista da Organização Mundial da Saúde (OMS), alegando que ela tem causado pânico ao longo do tempo. O médico também revelou que seus colegas da linha de frente estão insatisfeitos com a forma como a pandemia vem sendo gerenciada.

Zeballos tranquilizou seus seguidores ao afirmar que não existem fundamentos para a ocorrência de uma nova pandemia de forma natural. Ele assegurou estar em constante comunicação com colegas ao redor do mundo e prometeu ser o primeiro a informar sobre qualquer novidade relevante. Encerrando sua mensagem, o médico enfatizou a brevidade da vida e incentivou as pessoas a não perderem tempo com medos infundados e preocupações além de seu controle.

O vídeo de Zeballos gerou debates acalorados sobre a importância de buscar informações corretas e evitar o pânico desnecessário. Sua postura confiante e sua vasta experiência na área médica trouxeram alívio para muitos, reafirmando a necessidade de confiar em fontes confiáveis e embasadas cientificamente durante crises de saúde pública.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Vídeo deDr. Zeballos não abre. Muita publicidade nas notícias. Fica difícil, pois vc digita o assunto e entra outro. Como é o caso da matéria de Dr. Zeballos, vc digita e entra a do nosso caro e competente deputado, Nikolas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.