VÍDEO: MENDONÇA SE OPÕE A 5 MINISTROS E DECLARA VOTO A FAVOR DE MANIFESTANTES


O ministro do Supremo Tribunal Federal André Mendonça se opôs a cinco de seus colegas ao expressar seu voto envolvendo o caso de 200 supostos manifestantes de direita que poderiam se tornar suspeitos de participação nos crimes de 8 de janeiro nas sedes dos três poderes, em Brasília.

Ele se posicionou a favor dos referidos cidadãos por conta de ausência de elementos para que sejam colocados como réus, segundo seu entendimento, ao contrário de grande parte dos membros da suprema corte.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários