VÍDEO: MICHELLE BOLSONARO SE DIZ A FAVOR DE COTA DE GÊNERO


A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, após ter feito um discurso enérgico rechaçando as cotas para mulheres em partidos políticos durante evento do Partido Liberal voltado para mulheres, foi bastante criticada por setores de esquerda da imprensa nacional. Diante disso, ela resolveu retificar o que disse, posicionando-se a favor das cotas de gênero.

Ela havia dito que o PL busca fomentar a participação das mulheres além do que a cota estabelece, porém, também falou que gostaria de "erradicar" a cota, o que retificou posteriormente após críticas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários