BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

VÍDEO: MINISTRA DE LULA ALEGA TER SIDO ROUBADA


A Ministra da Cultura, Margareth Menezes, ganhou destaque ao expressar sua indignação nas plataformas de mídia social devido a um episódio de furto ocorrido durante sua viagem oficial à Itália. A narrativa revelou possíveis falhas no sistema de segurança das autoridades do poder executivo brasileiro em território estrangeiro.

Margareth já foi alvo da atenção midiática em outras situações no Brasil, quando foi interrogada por legisladores sobre a suposta alocação arbitrária de recursos públicos para artistas pró-governo Lula. Em uma comissão, ela hesitou ao responder.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários