BRASIL: ANDRÉ MENDONÇA PEDE EXPLICAÇÕES À CÂMARA SOBRE MP

VÍDEO: MINISTRA DE LULA SE SURPREENDE COM PERGUNTA DE DEPUTADO NA CÂMARA


A ministra da Cultura, Margareth Menezes, foi aparentemente pega de surpresa por um deputado federal ao ouvir uma pergunta incisiva sobre o critério utilizado por ela na pasta para contemplar artistas específicos via lei Rouanet, que subsidia apresentações pretensamente culturais através de isenções fiscais.

O atual governo federal vem beneficiando artistas famosos que apoiaram o então candidato a presidente Lula nas eleições 2022, o que gera bastantes dúvidas sobre o cumprimento do princípio da impessoalidade na coisa pública.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários