BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: MINISTRO DA JUSTIÇA ANUNCIA QUE GOOGLE SERÁ OBRIGADO A DIVULGAR MENSAGEM A FAVOR DO PL DA CENSURA


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, anunciou que o Google será obrigado a exibir mensagens de apoio ao projeto de lei da censura, do qual membros da cúpula do governo federal são promotores e entusiastas.

A atitude foi tomada em meio à intensa campanha que vem sendo feita contra a proposta por parte dos representantes de Big Techs que atuam no Brasil, tendo em vista que, caso o PL seja aprovado, perderão a prerrogativa legal de dar a última palavra sobre os conteúdos postados por seus usuários na própria plataforma.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários