VÍDEO: MINISTRO DE LULA AVISA QUE CENSURA PODERÁ SER IMPOSTA DE 3 MANEIRAS


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, anunciou recentemente que a censura, a qual chama de "regulamentação", sobre as redes sociais deve ser praticada através de pelo menos uma de três maneiras possíveis.

Ele citou o projeto de lei da censura, o mais almejado pelo governo, mecanismos administrativos a partir do poder executivo e através de atos interpretativos por parte do poder judiciário, principalmente via Supremo Tribunal Federal.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários