VÍDEO: MINISTRO DE LULA CRITICA INVASÕES DE TERRA DO MST




Em um recente comunicado, o ministro responsável pela pasta da Agricultura, Carlos Fávaro, expressou mais uma vez sua veemente desaprovação em relação às invasões de propriedades rurais ocorridas no mês de abril, realizadas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Fávaro enfatizou os efeitos negativos dessas ações ilegais e reiterou a importância de se respeitar tanto a propriedade privada quanto a ordem social.

O ministro ressaltou o compromisso do governo em assegurar o cumprimento das leis, bem como a proteção dos direitos dos agricultores e a prevenção de conflitos desnecessários. Além disso, ele ressaltou os danos causados pelas invasões ao setor agropecuário, afetando a produção de alimentos e colocando em risco a criação de empregos.

Fávaro enfatizou a necessidade de estabelecer diálogo e buscar soluções por meio de negociações legítimas para resolver questões relacionadas à reforma agrária de maneira pacífica. Ele concluiu destacando a importância de um ambiente de segurança jurídica e respeito às leis, visando um desenvolvimento sustentável e equilibrado do setor agrícola no país.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários