Na segunda-feira (22), o ministro da Justiça realizou uma agenda em São Paulo, durante a qual trouxe novidades em relação aos CACs (Colecionadores, Atiradores e Caçadores). Foi revelado que a minuta de um decreto referente a esse assunto será entregue ao presidente Lula no dia 24 de maio.
Essa medida tem gerado grande interesse e expectativa entre os CACs e toda a comunidade envolvida nesse setor. O anúncio da entrega da minuta de decreto reforça o compromisso do governo em tornar cada vez mais desarmamentistas as políticas relacionadas ao acesso e à regulamentação desses grupos.
A decisão de apresentar o documento ao presidente Lula demonstra a relevância atribuída ao tema, bem como a intenção de adotar uma abordagem abrangente e ampla no tratamento dos CACs.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.