VÍDEO: MINISTRO DE LULA TEM PUBLICAÇÃO DESMENTIDA NO TWITTER


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, foi desmentido pela ferramenta de checagem de fatos do Twitter, regida pela maioria dos usuários engajados, que apontou propagação de notícia falsa por parte dele. Trata-se de uma acusação contra o Google envolvendo seu posicionamento em relação ao projeto de lei da censura.

Dino apontou que a Big Tech tem sabotado contas de usuários favoráveis à proposta, da qual ele é um dos maiores entusiastas e que visa ao controle do que é postado na internet em território brasileiro.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários