VÍDEO: MINISTRO DO STF INDICADO POR BOLSONARO GANHA CARGO APÓS VOTAR PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DE DALLAGNOL




Hoje, quinta-feira, dia 25, o ministro Nunes Marques oficialmente assume o cargo de membro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), poucos dias após ter votado a favor da cassação do mandato do deputado federal Deltan Dallagnol.

A posse de Nunes Marques no TSE traz consigo uma mudança relevante na composição do tribunal, o que desperta interesse acerca de suas futuras decisões. Sua posição favorável à cassação de Deltan Dallagnol gerou controvérsias e levantou dúvidas sobre a independência do poder judiciário.

Ao assumir como membro efetivo do TSE, o ministro terá a responsabilidade de participar de julgamentos e contribuir para as decisões que moldarão o cenário político do país. Sua atuação poderá exercer influência nos rumos de casos emblemáticos, gerando tanto apoio quanto críticas por parte da sociedade.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários