BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: MORAES ACATA PEDIDO DE PARLAMENTARES DE OPOSIÇÃO ENVOLVENDO ANDERSON TORRES


O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes acatou o pedido de parlamentares de oposição ao governo Lula envolvendo o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro Anderson Torres.

Deputados e senadores haviam solicitado autorização ao togado para que pudessem visitar Torres na cadeia, onde está preso em caráter preventivo, por conta de suposta omissão nos crimes de 8 de janeiro nas sedes dos três poderes, apesar de estar de férias e em outro país, à época.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários