BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: MORAES PROMOVE NOVA OFENSIVA CONTRA GOOGLE E TELEGRAM


O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, após ter penalizado o Telegram com a censura sobre uma mensagem de alerta que a empresa enviou para seus usuários no Brasil sobre o projeto de lei da censura, obrigando-a a enviar uma outra mensagem, favorável, tomou uma nova medida contra Big Techs contrárias à proposta em tramitação na Câmara federal.

O togado abriu um inquérito para investigar o Google, que havia postado em seu buscador um alerta sobre o referido PL para usuários brasileiros, e o próprio Telegram.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários