BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: MORO BATE BOCA AO VIVO COM JORNALISTA DA GLOBO SOBRE LAVA JATO



Durante uma entrevista ao vivo na GloboNews, o ex-juiz e atual senador Sergio Moro se envolveu em um debate acalorado com um jornalista. O momento de tensão ocorreu quando o jornalista questionou Moro sobre os desfechos da operação Lava Jato, afirmando que algumas pessoas foram consideradas inocentes.

Moro respondeu de maneira incisiva, declarando que "não houve ninguém inocentado na Lava Jato". A discussão acalorada prosseguiu, com o jornalista argumentando que houve casos em que os réus foram absolvidos ou tiveram suas penas reduzidas.

Esse embate reflete as divergentes opiniões em relação aos desdobramentos e resultados da operação Lava Jato, amplamente reconhecida como uma das maiores investigações anticorrupção do Brasil. Enquanto Moro defende a efetividade da operação e sustenta que não houve absolvições, críticos apontam casos nos quais as acusações foram contestadas e resultaram em decisões favoráveis aos réus.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários