VÍDEO: MORO DÁ INVERTIDA EM SENADORES DE ESQUERDA, QUE FOGEM DO DEBATE


O senador da república e ex-juiz Sergio Moro postou em suas redes sociais o trecho de uma acalorada discussão que teve com colegas de parlamento membros do Partido dos Trabalhadores, em meio à discussão sobre um projeto de lei relacionado ao código penal. Moro foi estigmatizado pelos petistas com base em seu passado como magistrado, mas se retiraram antes que o senador pudesse responder à ofensiva verbal.

Diante disso, Moro ressaltou que os referidos parlamentares de esquerda não têm o real interesse de contribuir com o avanço da pauta do momento e que ele estava focado nisso.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários