BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: MP DENUNCIA ALIANÇA DE POLÍTICOS COM MILÍCIA


O ministério público do Rio de Janeiro denunciou uma série de políticos do estado por conta de envolvimento com milícias, inclusive no processo eleitoral. Recentemente foi divulgada uma reportagem na rede Record revelando como facções criminosas atuaram para manipular o resultado das eleições.

Trata-se de práticas de coação, intimidação, ameaças, entre outros graves crimes para aliciar eleitores para candidatos específicos, principalmente aqueles que defendem o afrouxamento do Código Penal.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários