BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: MPF DESTRÓI DOCUMENTOS OBTIDOS PELA LAVA JATO


A Justiça federal do Paraná promoveu, a pedido do Ministério Público Federal, a destruição de documentações comprobatórias de crimes investigados na operação Lava Jato, a exemplo das planilhas nas quais havia registros do repasse de propina por empreiteiras a autoridades dos três poderes da república.

O desmonte das conquistas da força-tarefa do próprio ministério público em parceria com a polícia federal tem se tornado cada vez mais evidente, com perseguições aos seus promotores e favorecimentos aos condenados e investigados através dela.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários