BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

VÍDEO: MST PREPARA OFENSIVA CONTRA RICARDO SALLES E OUTROS MEMBROS DA CPI QUE INVESTIGA O MOVIMENTO


Um grupo aliado ao governo está se preparando para elaborar um dossiê contra Ricardo Salles, relator da comissão responsável por investigar as invasões realizadas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). De acordo com informações divulgadas pela Folha de São Paulo, organizações sociais ligadas à preservação do meio ambiente estão colaborando com essa ofensiva.

O objetivo desse dossiê é reunir informações e evidências que possam prejudicar Salles e outros parlamentares que comporão o colegiado. Essa iniciativa intensifica as tensões políticas em torno da investigação das invasões promovidas pelo MST, provocando um aumento no debate sobre o papel do movimento e a transparência da comissão encarregada dessa investigação.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários