VÍDEO: MULTIDÃO VAI ÀS RUAS, PEDE PRISÃO DE LULA E PROTESTA CONTRA CASSAÇÃO DE DALLAGNOL


No domingo passado, uma multidão de pessoas se reuniu nas ruas de Curitiba em um gesto de solidariedade ao deputado Deltan Dallagnol, que foi cassado. Durante o evento, o ex-procurador da Operação Lava Jato fez um discurso comovente, onde afirmou que "aqueles que acreditam no impossível são temidos pelo sistema corrupto".

Dallagnol se tornou conhecido por desempenhar um papel fundamental na investigação da Lava Jato, que revelou uma vasta rede de corrupção no Brasil. Sua postura firme e determinada em busca da verdade o tornou uma figura polêmica, porém, admirada por muitos.

O deputado cassado aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão pelo apoio dos manifestantes e reiterar seu compromisso em combater a corrupção. Sua presença nas ruas de Curitiba reforçou a importância de manter viva a esperança e a fé na justiça, apesar dos obstáculos enfrentados.

O evento demonstrou que Dallagnol continua sendo uma figura influente e inspiradora para muitos brasileiros que aspiram a um país livre da corrupção e da impunidade.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários