BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA E DALLAGNOL FAZEM LIVE E ALERTAM SOBRE RISCO DE NOVAS ARBITRARIEDADES




Em uma transmissão ao vivo com o deputado Nikolas Ferreira, o deputado Deltan Dallagnol abordou os passos futuros diante da decisão do Tribunal Superior Eleitoral que resultou na cassação de seu mandato. Dallagnol anunciou que irá interpor um recurso junto ao Supremo Tribunal Federal, buscando obter uma liminar, e também buscará apoio no Congresso Nacional, conclamando seus colegas a defenderem a instituição parlamentar.

Dallagnol explicou que já foi notificado pela corregedoria da Câmara e terá um prazo de 5 dias úteis para apresentar sua defesa. Ele ressaltou: "Caso haja pressão do governo, é possível que minha cassação seja efetivada imediatamente. E todos sabemos que este governo é movido por sentimentos de retaliação".

O deputado Nikolas Ferreira ressaltou a importância da resiliência e coragem para enfrentar os desafios do Brasil. Ele reconheceu o desânimo dos cidadãos, enfatizando a necessidade de continuar lutando por um propósito maior. Deltan afirmou: "Neste momento, devemos resistir aos retrocessos, defender nossos direitos e nossa voz, pois nossa voz foi silenciada".

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários