VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA E SENADOR CLEITINHO DÃO INCERTA EM PÁTIO DO GOVERNO LULA E DENUNCIAM DESCASO




Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o senador Cleitinho e o deputado Nikolas Ferreira expuseram um possível caso de desperdício de dinheiro público em um pátio onde estavam estacionados veículos destinados aos conselhos tutelares. Segundo as imagens, várias viaturas estavam paradas no local aguardando a troca de adesivos, que seriam substituídos de adesivos do governo Bolsonaro para adesivos do governo Lula.

O senador Cleitinho, conhecido por sua atuação na fiscalização dos recursos públicos, tanto quando era deputado estadual quanto agora como senador, manifestou sua preocupação com o tempo que esses veículos permanecem parados apenas para a substituição dos adesivos. Ele destacou que esse dinheiro pertence ao povo e sugeriu a confecção de adesivos informando que os recursos estão sendo utilizados em benefício da população.

A denúncia dos parlamentares ressalta a importância de uma gestão pública transparente e responsável, garantindo que o dinheiro destinado ao bem-estar da sociedade seja utilizado de forma eficiente e em prol do interesse coletivo.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários