VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA ENQUADRA MINISTRO DE LULA E EXPÕE SUAS FAKE NEWS


Durante uma acalorada sessão na Câmara dos Deputados, o deputado Nikolas Ferreira confrontou o Ministro das Comunicações, Paulo Pimenta, revelando suas postagens de notícias falsas nas redes sociais sobre a facada sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em 2018. Pimenta, sem fundamentos sólidos, questionou repetidamente os eventos relacionados ao atentado.

Ferreira apresentou um conjunto de evidências que confirmavam a veracidade do ataque contra Bolsonaro, refutando vigorosamente as infundadas alegações do Ministro. O deputado demonstrou profundo conhecimento sobre o caso, ressaltando que a disseminação de informações falsas é prejudicial para a democracia e para um debate político saudável.

O embate entre os políticos atraiu a atenção do público presente e gerou repercussão nas mídias sociais, onde a população manifestou apoio a Ferreira por trazer à tona a importância de uma comunicação responsável por parte das autoridades. O episódio destaca a necessidade de combater a propagação de notícias falsas, especialmente no contexto político, em que a desinformação pode ter influências negativas sobre a sociedade.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários