VÍDEO: "NINGUÉM QUER NAMORAR ALGUÉM SEM DENTE", DIZ LULA


O presidente da república, Lula, chamou atenção ao afirmar que "ninguém quer namorar uma pessoa sem dente" ao anunciar um programa governamental voltado à odontologia. O fato de a grande imprensa não ter repercutido negativamente tal fala, que costuma ser apontada como preconceituosa por jornalistas do meio quando proferida por conservadores, também foi chamativo.

Frases despretensiosas ditas pelo então presidente da república Jair Bolsonaro eram quase diariamente pautadas como inadequadas ou absurdas pelos grandes veículos de comunicação do Brasil.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários