BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

VÍDEO: NOVA PESQUISA APONTA O MAIS COTADO PARA SER O "SUCESSOR POLÍTICO" DE BOLSONARO


Uma pesquisa recente divulgada pelo instituto Paraná Pesquisas revela que Tarcísio de Freitas, membro do partido Republicanos de São Paulo, desponta como líder na sucessão política da ala conservadora em um cenário em que o presidente Jair Bolsonaro, filiado ao partido PL, seja considerado inelegível nas eleições de 2026. A pesquisa também indica que Michelle Bolsonaro, Romeu Zema do partido Novo de Minas Gerais e Flávio Bolsonaro, do partido PL do Rio de Janeiro, surgem como possíveis candidatos.

Esses resultados trazem elementos significativos para o debate político, suscitando discussões sobre o futuro do campo conservador e a perspectiva de um retorno de uma agenda política alinhada às ideias de direita no governo federal. Essa pesquisa demonstra a existência de uma diversidade de nomes que poderiam ocupar o espaço político caso Bolsonaro não possa concorrer, proporcionando um panorama interessante sobre as possíveis configurações da sucessão presidencial no campo conservador.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários