BRASIL: DAMARES ALVES REVELA ABSURDOS PRATICADOS POR MADURO EM SEU PAÍS

VÍDEO: NOVO RELATÓRIO REVELA NOVOS "CULPADOS" NO GOVERNO LULA EM 8 DE JANEIRO


Um novo relatório, produzido a partir de apurações do Gabinete de Segurança Institucional, apontou mais culpados do governo federal no caso dos crimes contra as sedes dos três poderes, em 8 de janeiro deste ano.

Imagens vazadas há algumas semanas, gravadas por câmeras de segurança do GSI e divulgadas em primeira mão pela emissora de televisão por assinatura CNN Brasil, comprometeram o chefe do Gabinete, conhecido como "general de Lula", que foi demitido por pressão posteriormente. 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários