BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: OMS FAZ NOVA DECLARAÇÃO SOBRE A PANDEMIA DE COVID-19


Conhecida por suas decisões bastante controversas e ideologizadas, a Organização Mundial da Saúde declarou o fim da emergência de saúde pública referente à pandemia de Covid-19, que vinha se arrastando há cerca de três anos, mesmo com o número de contaminações e mortes tendo caído a níveis de doenças simplórias.

Tal comunicado tem sido tratado com menos relevância do que seria há alguns anos, tendo em vista os diversos "erros" de recomendação.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.