BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: POLÍTICO QUE PODE TIRAR VAGA DE TRUMP COMO CANDIDATO A PRESIDENTE DOS EUA FAZ ANÚNCIO SOBRE ELEIÇÃO 2024



Na última quarta-feira (24), Ron DeSantis, o governador da Flórida, surpreendeu a nação ao anunciar sua intenção de concorrer à presidência dos Estados Unidos. O evento contou com a presença notável de Elon Musk, o magnata por trás do Twitter e proprietário da Tesla.

DeSantis, reconhecido por sua postura conservadora e suas políticas que visam impulsionar o desenvolvimento econômico da Flórida, ganhou destaque nacional ao implementar medidas de combate à pandemia de forma mais flexível em comparação a outros governadores. Essa abordagem conquistou o apoio de inúmeros republicanos, fato que possivelmente influenciou sua decisão de buscar a presidência.

A presença de Elon Musk no anúncio de DeSantis chamou ainda mais atenção, gerando especulações sobre uma possível colaboração entre os dois. Musk, renomado por suas inovações tecnológicas e visão empreendedora, é conhecido por endossar políticas mais liberais e pela sua dedicação em expandir a exploração espacial.

A pré-candidatura de Ron DeSantis à presidência dos Estados Unidos promete intensificar o já acirrado cenário político do país. Sua entrada nessa disputa trará consigo novos desafios e oportunidades para o Partido Republicano, enquanto o mundo volta seus olhos para a próxima corrida presidencial.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários